DVD André Valadão - Fortaleza

Modelo: DVDAV02
Pontos pela Compra: 2
Disponibilidade: Em Estoque

Gravado na cidade de  mesmo nome, Fortaleza é o  título do 11° trabalho do cantor, diferenciado pelo seu estilo jovial e irreverente, e será o primeiro com o selo Som Livre. “Fortaleza é refúgio, proteção, lugar de apoio. Restauração, direção e preparação de batalhas. Deus é tudo isso e muito mais”, postou André em seu Twitter.

André Valadão é um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Há oito anos seguindo carreira solo na música, já vendeu mais de 1,6 milhões de CDs, mais de 230 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino.

Entre as Faixas estão canções inéditas e algumas regravações  com nova roupagem.

Faixas1. ABERTURA – ‘COMPOSIÇÃO’     O DOM2. EU VOU VENCER3. REPENTE (Jonas Resende)    SOU DE JESUS (Part. Especial de Thalles Roberto)4. SALMO 235. MERGULHAR6. DEPOIMENTO (André Valadão) – COMPOSIÇÃO    QUERO AGRADECER7. DESPERTA (AWAKE MY SOUL)    ESPONTÂNEO DESPERTA8. COM VOCÊ    ESPONTÂNEO COM VOCÊ9. DEPOIMENTO (André Valadão) – 'VIDA NA IGREJA'    LIBERTADOR10. PELA FÉ11. O QUE ELE DIZ QUE EU SOU (ALL HE SAYS I AM) Part. Especial de Mariana Valadão12. DEPOIMENTO (André Valadão) - 'FAMÍLIA'    LUGAR DE ORAÇÃO    ESPONTÂNEO LUGAR DE ORAÇÃO Part. Especial de Ana Paula Valadão13. PRA SEMPRE TEU (FOREVER YOURS)14. LIVRE SOU15. TEMPO DE MILAGRES

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim           Bom