Oferta

Modelo: BIBLESTESQ01
Pontos pela Compra: 9
Disponibilidade: Em Estoque

Esta edição foi desenvolvida especialmente para ajudar os cristãos a compreenderem rapidamente as questões da vida cristã. Tudo o que diz respeito à vida — atitudes, motivações, desejos, ações e até as palavras que são ditas — é influenciado pela visão que se tem de Deus. O comportamento do ser humano reflete sua opinião a respeito daquele que o criou e, por meio dessa publicação, o cristão será levado a descobrir de fato quem é Deus. Contém um guia que apresenta dez temas-chave: Bíblia, Deus, Salvação, Adoração, Adoção, Santidade, Batalha Espiritual, Igreja, Propósito e Ministério. Cada um deles traz uma visão geral do tópico a ser abordado e, a partir do assunto tratado e da leitura da passagem bíblica associada à nota de estudo, é possível obter uma compreensão mais ampla sobre a Palavra de Deus. Por meio de diversos quadros ao longo do texto bíblico, um esquema de tópicos da Bíblia, mapas, concordância temática e outros recursos, o leitor poderá aprofundar seu conhecimento sobre Deus, sabendo qual é a vontade dele para a sua vida.

Texto bíblico impresso em preto

Texto dos auxílios impresso em segunda cor (verde)

Introdução e esboço a cada livro

Notas de estudo

Referências cruzadas

Esquema de tópicos da Bíblia

Artigos sobre “O caráter de Deus”

Quadros: “Minha resposta para Deus” e “Os atributos de Deus”

Quadros gerais e mapas

Quatro leis espirituais

Concordância temática

Mapas coloridos

Formato: 17,0 x 23,5 cm

1984 páginas

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim           Bom