Oferta

Modelo: CDACRRALM101
Pontos pela Compra: 2
Disponibilidade: Em Estoque

Raphael Menezes de Almeida de Pinho é Diácono da Igreja Apostólica Apascentando Vidas da Taquara – JPA, apascentado pelos seus Pastores Maurício e Fabiana Eloy, ministro e líder do ministério de louvor da igreja.  Casado, pai de  2 filhos, uma família abençoada por Deus!
Em 2005, já no caminho do Senhor, recebeu  uma profecia em que Deus havia dito que iria coloca-lo na capa de um CD.
Passaram-se os anos, e após outras confirmações, na metade do ano de 2012, Deus bradou dos céus e deu inicio ao milagre de produzir e fazer um trabalho de CD. Sem condições alguma, sem conhecimento algum para tal, mas Deus operou TUDO e colocou as pessoas certas no caminho para poder ajudar nesta realização.
Produzido pelo Pr. Estevão Ribeiro – Ministério Unção Ágape (homem no qual direcionado por Deus fez a diferença), me ajudou e muito na realização deste projeto. Antes de conhecer um pouco mais o Pr. Estevão, tivemos contato apenas três vezes, isso através de alguns eventos no qual ele e seu ministério se apresentavam. Em um destes eventos, em uma conversa com ele,  deu uma palavra que encheu o seu coração no sentido de acreditar que estava perto, o mesmo disse: “Vou lhe ajudar a tirar este sonho do papel”. A princípio fazer um CD poderia ser simples quando se tem condições para tal, mas Deus operou tanto que os recursos chegaram de pessoas que jamais imaginaria que poderiam me ajudar desta forma (pois em sua maior parte, foram de pessoas não evangélicas). Isso é sinal de que quando Deus tem um plano e chega o momento, Ele opera e faz chegar de onde ninguém imagina. Pois agindo Ele, quem impedirá?!
Na sua família (falando um pouco antes de casar), não tinha pessoas ligadas ao evangelho, à maioria ou nada são ou são católicos. Passou uma infância bem complicada e simples mesmo, vivendo em casa de tios e avós, mas cada vez mais tendo a certeza de que Deus tinha o melhor pra si. Sempre centrado e voltado para a palavra (mesmo não sabendo o que era ser evangélico), sempre buscava as coisas certas e falava com Deus da minha forma sem saber se estava correto ou não. Hoje percebo que Deus se alegra com a oração dos corações contritos e quebrantados. Até que passar dos anos, Deus já estava preparando tudo, casou-se passado um tempo nasceu sua primogênita, uma linda menina e anos depois deu  um menino, Deus mudou sua história no sentindo de que antes não se tinha uma referência e nem lugar certo de morar, hoje tem um local seu.
Congregando em sua Igreja e na direção de seus pastores que são especiais demais, tendo a benção para o nosso ministério, seu  chamado e Deus tem abençoado.
Hoje, fazendo parte da grade musical de uma das maiores Rádio Evangélicas do Brasil, a Rádio Melodia, estando entre as 10 mais pedidas durante o mês de Março, Abril, sempre sem cair da posição.

“Eu louvo a Deus por tudo o que tens feito e creio no que Ele irá fazer. Sei que ele é fiel e que a Sua palavra não volta vazia. Amo esse Deus cada dia mais, pois o Seu amor para comigo e minha família tem nos alcançado e realizado maravilhas em nosso meio.”
Deus continue abençoando todos nós!
Paz nos corações!
Raphael de Almeida.
site: www.raphaeldealmeida.com.br

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim           Bom