Oferta
DVD - O que você vê? Pastor Alex Carioca

DVD - O que você vê? Pastor Alex Carioca

R$ 14,90R$ 17,90
Pontos necessários para comprar: 15
Modelo: DVDPRALEX01
Pontos pela Compra: 3
Disponibilidade: Em Estoque

Uma história de dor e superação. Esta é a saga de Alex Lucio da Silva, ou simplesmente, Alex Carioca.
Natural da Cidade do Rio, viveu desde os primeiros anos de vida as consequências de uma família desestruturada, marcada pelo alcoolismo do pai.
Cansado de sofrer com a violência familiar, aos oito anos decidiu fugir de casa. Perambulou pelas ruas, sobrevivendo da boa vontade de alguns até que encontrou aquele que se tornou seu pai de fato “e amor”: Milton Alves, que não só o adotou como o gerou como filho no coração.
Sensível ao Chamado Divino, procurou algo além nas religiões, até encontrar O Caminho, isso no ano 2000. Desde então segue os Passos de Jesus Cristo, Principal motivo de sua vida. Estudou Teologia no Seminário Adonai (Anchieta/RJ) onde se formou com louvor. Logo depois no ano de 2007 fundou a Catedral Aliança com Deus, no bairro de Anchieta, onde investe na recuperação de vidas. Um ministério voltado ao resgate de vidas que um dia estiveram na comunhão com Deus e com os irmãos e por algum motivo veio a se afastar. Com uma mensagem do evangelho pleno, tem encorajado as mesmas a nunca desistir de sua aliança com Deus e mostrado que o homem é falho mais Deus nunca nos abandona nem decepciona.
O Pastor Alex Carioca é casado com Joice Oliveira, companheira de vida e jornada.
Radialista desde 1998.
Idealizador do projeto “Aliança Social –  Levando esperança” – Um projeto social voltado para os moradores de rua. Todas as terças-feiras, um grupo de pessoas abrem mão de uma boa noite de sono para levar o “sopão da madrugada”, Cobertores e travesseiros aos moradores de rua da Cidade do Rio de Janeiro.
Em 2013, recebeu o convite para ministrar caracterizado de mendigo num culto de missões na Assembleia de Deus em Jericinó – RJ. Foi quando teve a alegria de gravar seu 1º DVD de mensagem incluído seu testemunho de vida. Desde então, o Pr. Alex Carioca tem ministrado o amor de Deus e dado seu testemunho de vida caracterizado de mendigo em igrejas, café de pastores, vigília.
Atualmente, o Pr. Alex Carioca preside a igreja Catedral Aliança com Deus no centro de Anchieta-RJ.
Alex Carioca: “Sobreviver nas ruas da Cidade do Rio de Janeiro, aos 8 anos de idade não é possível aos olhos humanos mas para Deus, todas as coisas são possíveis (Lc 1:37). Deus sabe o que faz. Ao invés de ficarmos perguntando por que estamos passando por certas situações, devemos pedir forças a Deus para superar tal situação, sair mais do que vencedores e termos experiência com Deus (Disse Jó: Antes o conhecia só de ouvir falar, mas agora de contigo andar. Jó 42:5). Hoje entendo o porque de tudo o que passei nas ruas. Deus me permitiu sentir fome para dar valor ao prato de comida que hoje tenho à mesa e compartilhar com quem não tem. Permitiu que sentisse frio para cobrir os que estão no desalento das ruas. Permitiu que ficasse sem família para valorizar a que hoje tenho e saber a necessidade de uma palavra amiga. Por isso que hoje, tenho a alegria e o prazer de abrir mão de um descanso para compartilhar o que Deus fez em minha e o que tenho (materialmente e espiritualmente falando) com os moradores de rua.
Minha oração é que Deus lhe dê forças para superar todos os momentos difíceis ao ponto de em breve, sua lamentação se tornar um cântico de vitória. Para meditação deixo Salmos 34:19 – Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
Deus lhe abençoe!

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim           Bom